Revirando rotinas.

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Palavras do chefe...

"Não há vida eterna para quem é mais ou menos"... bela frase do meu chefe, Secretário de Comunicação Luciano Ribas. Concordo. Ainda mais porque tenho lidado com pessoas que nem ao nível de mais ou menos chegam. Pessoas medíocres, pequenas e dissimuladas para passar por cima de quem quer que seja.

Como diria Maquiavel, em O Príncipe, pessoas que para agradar seu príncipe (lê-se chefe, patrão, adorados ou assemelhados) mostram ou levam riquezas, pertences valiosos, caráter indiscutível, mas que na verdade, não passam de criaturas sujas, e que não merecem nenhuma consideração. Prefiro ficar com minhas amizades, poucas mas fiéis, aquelas a quem basta apenas um sorisso, um chimarrão num final de tarde ou um bom dia animado. Estes amigos tenham certeza de que de mim sempre terão isso, e muito mais.

Àqueles que pensam que sou uma princesa, deixo minhas palavras frias, todo o lado ruim que inegavelmente habita em mim. Levem toda a amargura de sua vida consigo e nunca esqueçam que sua vida é limitada, afinal de contas, não existe vida eterna para quem é mais ou menos, imagina para que não é nada. O que será existe para eles?

* Em tom de desabafo

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial