Revirando rotinas.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Sinal dos tempos...


É o sinal dos tempos... este dia meio frio, meio quente... com o céu cinzento, anuncia uma chuva, ou como eu mesma digo, que o mundo irá cair. Parece que o dia advinhou que hoje é o primeiro dia do mês de junho, e também do suplício (assim chamamos esta nova fase!).

O tempo também parece saber que este não foi um mês muito agradável... antigamente meus meses de maio eram de aulas muito matadas, ou de desenhos animados... Lembro dos Thundercats, que venciam o Mun - Ra em todos os episódios. Além de Mulher Maravilha, não seria uma má idéia ser uma Thundercat.

Se não vencesse, pelo menos lutaria com muito mais forças que tenho agora.

Éramos quatro. Hoje somos duas. Duas. Duas. Duas. Duas. O número dois não me sai da cabeça.

O céu, que desde a noite de ontem já anunciava as mudanças que estavam programadas para esta sexta, hoje se comporta com mais revolta. Quero só ver no que tudo isso vai dar...

* Como diria MEU CHEFE, voltamos em cima de nossos escudos... não foram três que perderam, foram todos. PERDEMOS TODOS!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial