Revirando rotinas.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Devo descer?


Quando eu digo que o mundo está ao contrário e ninguém reparou, as pessoas não acreditam... Basta ver o que aconteceu com a doméstica que foi espancada pelos ditos jovens de bem, estudiosos e trabalhadores. Em que mundo vivemos? uma pessoa não pode estar na rua de madrugada que é considerada uma prostituta e espancada.

Se bem que outra coisa vem à cabeça. Uma pessoa por ser uma prostituta merece ser espancada? merece passar por uma situação brutal dessas? Não pensem que sou 24 horas por dia uma pessoa humana como estou parecendo ser. Não sou, mas isso me chocou, me deixou com raiva e com vontade de pedir para o mundo parar que eu quero descer.

Imaginem se no dia que fui abordada na saída do meu prédio às 20h30 por um senhor que acredito que tenha me confundido com uma menina de programa (as palavras e o tom desrespeitoso que usou denunciam minha suspeita) também me batesse. Ainda mais pela minha recusa. Será que eu teria tido o mesmo fim que a doméstica?

É, está ao contrário sim. E só não desço do mundo porque sou brasileira e não desisto nunca.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial