Revirando rotinas.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

The end


Como disse, que fosse eterno enquanto durasse.
A comemoração foi ontem... antecipada!
Para variar, Fran e eu comemorando... e desta vez nem foi aniversário. Como estávamos definindo, as mazelas da vida.
Está sendo triste mas trazendo um certo alívio.

Pra qualquer destino, meu abismo, meu abrigo...

* E para finalizar... algo que eu li em algum lugar, acho que no blog da Juliana... "Seremos felizes quando juntos e felizes quando separados".



1 Comentários:

  • Como já devo ter dito, sou meio burrinho. E simplesmente não entendi. Namorado ou trabalho? O que terminou?
    PS. Seja um ou outro, garanto: tem mais um logo adiante.

    Por Anonymous Anônimo, Às sexta-feira, 20 julho, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial