Revirando rotinas.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Frustração...

Tenho andado frustrada. Acredito estar passando por uma fase profissional não muito boa. Ou não muito empolgante. Meu principal objeto de trabalho é um site, e estou me sentindo engessada a ele e ao modo que escrevemos nele.

Às vezes me pergunto se saberei escrever para um jornal, se por ventura vier a trabalhar em um. Tenho vontade de escrever textos que, como diria Sid das aves, "umedeçam as pálpebras", textos que falem e venham do coração.

Embora seja dos textos curtos e objetivos, sinto falta de ver um bom texto meu, vindo de uma pauta bem elaborada, com riqueza de detalhes, que provoque suspiros. Sinto falta de ler um texto e dizer: nossa, como ficou bom! Ando querendo isso.

* Será isto uma crise desta jornalista que retirou o diploma ontem?

- Lembrando Clarice...
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca"

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial