Revirando rotinas.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Dia frio...


Hoje acordei querendo ver o mar... sentir as ondas batendo no pé e levando embora qualquer sobra ou vestígio de angústia. Já me serviria também o campo. Um lugar onde pudesse depositar todos os atrapalhos, os pedidos não aceitos, os sussurros que ninguém ouviu.

A inconstância toma conta de mim. Não que a considere algo condenável. Prefiro a inconstância à rigidez, à regra sem excessão. Embora a maioria dos meus dias seja de alegria, vontade de viver, risos, risos e risos, tem dias que me vejo pensativa, negativa, introspectiva... hoje é um dia desses.

Dia em que minha cama me chama com a voz da altura de carro de som, que minha casa em São Borja faz mais falta. Também dia em que a solidão seria meu paraíso, meu porto seguro. Dia em que algumas linhas de Clarice Lispector e um chimarrão seriam as melhores companhias.

Já diz a música: "um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, e o pensamento lá em você... eu sem você não vivo"... lálálálálálálálá... e tudo me divide...

Pois é... dividida. Partida entre duas... entre a partida e a chegada... entre o céu e a terra, o mar e o campo...

....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial