Revirando rotinas.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Combinação.


"Tenho várias caras.
Uma é quase bonita, outra é quase feia.
Sou um o quê? Um quase tudo".
(Clarice Lispector)
"Sou como vc me vê
Posso ser leve como uma brisa,
forte como uma ventania,
depende de quando, e como vc me vê passar" !
(Mais uma vez, Clarice Lispector)

"Eu sou à esquerda de quem entra.
E estremece em mim o mundo.
(...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.
Sou um coração batendo no mundo."
(Só para variar um pouco, Clarice, novamente)

(Caleidoscópio: Objeto cilíndrico, em cujo fundo há fragmentos móveis de vidro colorido, os quais, ao refletirem-se sobre um jogo de espelhos disposto longitudinalmente, produzem um sem-número de combinações de imagens)

* Sou um caleidoscópio ou resultado de um... mil e uma combinações que geram várias imagens... será?
* ah, outra coisa... faltam quatro dias!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial