Revirando rotinas.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Escolhas.

A vida é feita de escolhas, não é?
Ontem disseram que não sabiam da minha vontade de trabalhar com futebol, como repórter de campo. Pois é, mas tem tantas outras coisas que gosto e nem sequer chego perto. Talvez a escolha que tenha feito tenho me impedido de tentar fazer outras coisas quem me apetecem.

Longe de mim dizer que não gosto do que faço. Gosto, foi isso que escolhi. Se foi equívocada ou não minha escolha, não sei e talvez nem venha a saber, ou descubra amanhã. Às vezes também me pergunto se não teria sido melhor Relações Públicas que Jornalista. Não sei. Escolhi o Jornalismo, embora raras vezes ele me decepcione ou eu não o faça da maneira como deveria ser feito.

Agora estou aqui pensando nessas tais de escolhas. Desde esta tarde. Mentira, desde ontem quando recebi o tal comentário que desencadeou os pensamentos, os anseios, as dúvidas, as alegrias pelo que faço. Tudo está em uma balança, mas não sei se estou querendo ver as medidas. Parece que estou com medo.

Espero que seja passageiro. Agora optei por chegar na casa do meu namorado, arrumar a cama, varrer o chão e levar o lixo. E gostei disso. Mas talvez no decorrer das ações acontecessem coisas que não aconteceriam se optasse por ficar em casa e olhar televisão.

São escolhas. Vejamos o que acontece...

* pensamentos cheios de mas...

1 Comentários:

  • Eu também penso que seria melhor RP do que jornalista, e isso dói... às vezes!

    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE
    GANHEI PRESENTE

    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :)

    Beijo.

    Por Anonymous Anônimo, Às quinta-feira, 17 abril, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial