Revirando rotinas.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cabelo.

Ontem vi como sou boba e ainda me apego a pensamentos provincianos e caretas (nossa... nunca usei esta palavra). Cortei o cabelo, um corte radical, tá bom, nem tanto porque já havia cortado assim. Um corte curto, bem diferente do habitual.

Depois de um tempo me peguei pensando se as pessoas iriram gostar. Como se tivesse que agradar aos outros e não apenas me sentir bem. Parece aquelas famílias antigas que tinham que fazer a filha casar porque havia engravidado do namorado. Mas o casório tinha que ser logo para que as pessoas não ficassem sabendo de tal vergonha.

Nunca fui de me preocupar com os outros, não sei o motivo desta necessidade da aceitação alheia.

Gostei... ficou bem divertido... e parei de ter pensamentos tolos.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial