Revirando rotinas.

sábado, 14 de junho de 2008

Risos.

Ontem fiquei tão feliz em ver uma pessoa que gosto muito sorrindo. Fazia dias que o via com uma cara amarrada, um tom sisudo. Me agrada ver as pessoas sorrindo, conversando, dando risada.

Detesto estar no meio de gente de mau humor, talvez por ser meio raro me ver assim. Tenho vontade de fugir, sair correndo e nunca mais voltar para o ambiente onde tem mau humorados. Sério, nunca gostei disso.

Tem duas coisas que me deixam muito, mas muito irritada e chata, mau humorada: fome e muito sono. Se o sono for um "médio-sono" eu aguento, está tranquilo. Agora, fome. Estar com fome me deixa de péssimo humor, mas como estou sempre comendo, é difícil me ver de mau humor.

Se tem uma coisa me dá muito prazer nesta vida, é comer. Cozinhar para os outros me deixa muito feliz. Adoro cozinhar e mais ainda cozinhar para as pessoas que gosto.

Resumindo, adoro dar risada, estou sempre rindo, como muitos sabem... rindo bem alto. Mas sobretudo, gosto de ver os outros sorrindo, gosto de ver a alegria alheia. Acho que aprendi com o Miguel. Para ele tudo é festa e motivo de risos. Para mim também.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial