Revirando rotinas.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fases.

Sou metódica ao ponto de ter bem claras as divisões do dia, das etapas da vida e assuntos a resolver. Estas partes não consigo fazer com que se entrelacem umas às outras. Desde o início do ano eu tinha três fases a serem cumpridas. Estar na agência até a campanha eleitoral, a campanha eleitoral, e o pós pleito, que eu não sabia o que seria, mas seria o depois.

Agora chegou o depois, e este depois veio com algumas mudanças, não necessariamente relacionadas a mim, porque dos que ficaram nada me diz respeito, mas não tenho como deixar de pensar. Ainda penso nas gavetas, eram minhas, nossas. Pelo menos não vou ser eu a esvaziá-las. Não sei por que ponderar sobre isso, talvez por que todo o projeto tenha se desfeito no ar.

Hoje também ficou marcado desde a hora que recebi a notícia de que o Feijão morreu. O Feijão era o cachorro da família, tinha uns 17 anos. Foi lá pra casa quando minha irmã era bebê e hoje ela está maior que eu. Ontem ainda escutei seus latidos no telefone. Desde o Natal não vou para São Borja, esperava ir passada a eleição, e queria mesmo era vê-lo, talvez fosse a última vez, mas não deu. Não o vi.

Isso eu não estava esperando, e ao dividir as coisas milimetricamente, não sei se sou preparada para o novo. Às vezes penso que sim, outras que não. Para evitar qualquer tipo de surpresa, mesmo sem querer, já tracei a meta para estes últimos três meses do ano.

1 Comentários:

  • Dai, ontem tive o mesmo sentimento que tu: nosso projeto, nossas gavetas... tudo estará nas mãos de outros, seja lá quem for!

    Tenho um certo "apego" e "posse" com relação a tudo isso! Não somente às questões materiais, físicas, mas ideológicas, se é que posso dizer isso.

    Ainda não consegui entender como tudo foi para o ar, mesmo antes da eleição - tu me entende.

    Enfim... nova fase, novos ares.
    E muito sucesso pra nós sempre!

    Por Anonymous Anônimo, Às segunda-feira, 06 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial