Revirando rotinas.

sábado, 12 de maio de 2007

Riudson Glitter

Façam suas apostas... Quem é Riudson Glitter? Usando suas palavras, quem é esta pessoa oculta, dona de um humor sarcástico e direto? Eu o imagino como um homem alto, magro, com uma barriga saliente que salta aos olhos de quem observa. Sua casa, ou melhor, apartamento deve ter uma sala ampla, rodeada de periódicos, que se espalham também pela cozinha, local onde esta figura deve fazer boa parte de sua leitura saboreando várias xícaras de café, e vários cigarros da marca Lucky Strike. Imaginação fértil não?

Glitter é colaborador do site do jornalista Claudemir Pereira, e semanalmente faz suas aparições, sempre aguardadas por mim. Estou tentando decifrar este enigma sobre a verdadeira identidade desta pessoa. Baseado em uma de suas notas, pelos fatos que puderam ser angariados sobre uma das ocasiões retratadas, tenho uma desconfiança. Ainda reunirei mais dados para chegar a resposta certa. Façam suas apostas também. Leiam todas as semana suas palavras no www.claudemirpereira.com.br e se deliciem com elas.

* Menos mal que a suspeita de dengue não se confirmou. Seria lastimável perder esta leitura por uns tempos...

3 Comentários:

  • Não seria Carlton vermelho?!?!
    Dúvida cruel...

    Por Anonymous Anônimo, Às segunda-feira, 14 maio, 2007  

  • daiani
    tb estou curioso pra saber quem eh este senhor glitter. visitarei seu blog com frekuencia pra sabe-lo.
    hey, talvez eu ateh possa ajudar nas investigacoes! o q vc acha?
    xxx

    Por Blogger Teacher Pyta, Às terça-feira, 15 maio, 2007  

  • Olá, Daiani. Adorei teu blog. E mais ainda por saber que é minha leitora e do Riudson. Posso dar umas dicas de quem ele é, para ajudar a teus leitores. Não é careca (o que me elimina). E não fuma Carlton. Aliás, acho que ele deixou de fumar. Mas já fumou. E toma café. Tomava outras coisas, mas largou. Mmmmm... Que mais... por enquanto, é isso.. hehehehe.. Beijo carinhoso. Claudemir

    Por Blogger www.claudemirpereira.com.br, Às quinta-feira, 17 maio, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial