Revirando rotinas.

sábado, 25 de agosto de 2007

Noite. (2)

Muito engraçado. Tem coisas que só a noite de São Borja proporciona para você. Meninas, que de tão arrumadas, fizeram eu me sentir a abóbora em que a carruagem da Cinderela foi transformada depois da hora marcada pela fada madrinha. Fran e eu fomos praticamente espremidas em nossa humilde mesa por um pequeno grupo de jovens meio estranhos. Estranhos por trajarem vestes diferentes das minhas, das nossas, ou das que estou acostumada a ver nos lugares que frequento.

Tênis e camiseta, sem falar no insubstituível boné... virado para o lado, claro. Mas tudo bem, nada de ressentimentos. Depois da segunda tequila tudo ficou melhor. Nossa saída foi para comemorar... não sabíamos bem o que, mas era comemoração. Já na chegada, risos. Entramos pela porta errada. As pessoas já presentes no recinto ficaram nos olhando. Pessoas estranhas. Não. Pessoas que entram pela porta errada.

Confesso que senti falta dos papéis para pedir música. Cadê Dedé e Gibão neste momento? Funk e eletrônica foram as mais pedidas, sem falar de Bonde do Forró. Mas até que estava bom. Muitas risadas. Conversamos com muita gente. Escutamos algumas histórias, contamos muitas outras... como sempre. As contadoras de histórias. Agora é esperar para ver o que a noite deste sábado nos reserva. Só espero não encontrar as luzes estroboscópicas e o mesmo tunti, tunti, tunti e risca faca de ontem. Fiquei tonta com a luz. Isso sempre acontece.

* Um comentário. Não havia táxi na saída da festa. Mas eu juro, SB tem táxis.

* Meu cabelo já tem cores mais normais. E nem está verde como imaginei que poderia ficar.

* E para completar... na ida para casa encontramos flores em cima de um monumento em homenagem a Getúlio Vargas. As rosas, vermelhas, devem ser em comamoração ao aniversário da morte do ex-presidente, data celebrada ontem. Quase as levei pra casa.

2 Comentários:

  • heheheh...
    acho que essas figuras discritas pela srta, querem dominar o mundo... fato que tem me preocupado bastante!!
    medo... mto medo!!!

    Por Blogger Fabiane., Às segunda-feira, 27 agosto, 2007  

  • e sobre a tua pergunta no blog:
    "tenho andado distraído, impaciente, e indeciso. E ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente..."

    acho que estou entrando na crise dos 20...
    ou do 5°semestre...

    mas esteja certa que a unifra tem grande parte de responsabilidade nesse "cansaço td"

    bjobjobjo
    =]

    Por Blogger Fabiane., Às segunda-feira, 27 agosto, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial