Revirando rotinas.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Tempo.

Será que a vida deve ser vivida para o hoje ou pensada para o amanhã?
Bom, eu sempre vivo um dia de cada vez. Deve ser por isso que tenho planos e nunca os acabo. Sempre fui assim. Sempre fui tomada por empolgações momentâneas. Passeios planejados. Amores escolhidos. Trabalhos para ontem.
Mas... a lugares temos vontade de ir. Amores aparecem quando menos esperamos. Trabalhos, bom, trabalhos... não sei...

Talvez a maneira como vivemos hoje determina como será nossa vida mais adiante. Eu não sei o que vou fazer no fim de semana. Imagina se vou saber minha agenda, ou meu rumo no próximo ano... Já percebi que planos futuros e Daiani não são muito chegados. O Fantástico, ontem, falou algo sobre o assunto, por isso a reflexão sobre minha posição. Cheguei a conclusão que não sei o que é melhor.

Eu nunca sei o que fazer. E quando digo isso não é para fazer charme, não arcar com nada, ou fugir de algo. Sinceridade sempre tive. Se eu digo que não sei o que quero ou que rumo seguir, é porque realmente não sei. Penso que continuarei vivendo cada dia como se fosse o último. De repente o tempo venha dizer que devo me preparar para mais adiante, e me mostre as vantagens e o prazer disto.

Por enquanto...

* Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é... (Caetano Veloso)

1 Comentários:

  • amiga, td bem q tu não saiba oq vai acontecer daqui p frente, mas no final de semana tu sabe sim!
    (só p discontrair!!!)
    hehehehehehehehehehehehhe

    bjo são borja

    Por Anonymous Anônimo, Às terça-feira, 21 agosto, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial