Revirando rotinas.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Noite.

Até jogos de internet... como férias são interessantes... apesar de eu não estar fazendo nada de interessante. Meus primeiros sete dias foram de televisão, cinema, comida, internet... até jogos... e sem falar do meu cabelo que subitamente ficou loiro... e agora apresenta uma cor que lembra sujeira...

Hoje talvez me prepare para sair (mas sem pensar em fazer nada nos cabelos. Vai que os deixo verdes). Mas sair em SB? Com quem? O tempo passa e os amigos se transformam em meros conhecidos, para quem deixamos recados de aniversário no orkut, ou então trocamos algumas palavras no messenger, isso muito raramente.

Estranho. Os amigos mais chegados são os amigos dos pais. Vem junto com filho, filha, cachorro, gato. Ai. Minha vida social já foi mais movimentada. Mas parece que hoje a "coisa" vai ser mais empolgante. Parece que até tequila tem em SB...

* Talvez amanhã venha um texto com as impressões da noite de SB depois de uma tequila... ou quem sabe, duas...

3 Comentários:

  • hahaha
    cor de sujeira é otimo.

    Por Blogger Quem escreve, Às sexta-feira, 17 agosto, 2007  

  • "mas sem pensar em fazer nada nos cabelos. Vai que os deixo verdes"

    huahuahuahuhuahuahuhuaahu

    falando em jogos da internet, busca no google "Letroca", é bemm diver!!!
    sobre os amigos: não rara são as vezes que me pego pensando nisso!!
    assusta, mas não muito.. a gente só começa a sentir mesmo quando começa a sobrar tempo, essa é a parte nem tão boa das férias... sobra tempo para pensar e nem sempre pensar é bom!

    sobre a tequila: guarda-me um gole!

    sobre a cor de sujeira do cabelo... aaaii como eu queria ver,até porque sei bem que tu é exagerada! hihihi
    que dia tu volta pra santa? se é que volta... =P

    bjo

    Por Blogger Fabiane., Às sexta-feira, 17 agosto, 2007  

  • Tequila é mesmo algo sempre inspirador.
    Espero também que o cabelo tenha salvação! :*

    Por Blogger Juliana Correia, Às sábado, 18 agosto, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial