Revirando rotinas.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ah coração.

Acho que foi no momento de pegar a bicicleta que me virei e vi o que tanto queria ver.
Foi no momento da virada que tudo que era ruim ficou para trás e veio a luz, tão radiante quanto o sol que está sobre as nossas cabeças hoje, depois de três dias (ou alguns mais) de tempestade, de incertezas.

Este sol que ilumina, também anima. Acho que os 25 chegaram com força total.
Vieram junto com o refrão de uma música do Roupa Nova: "Ah coração, se apronta pra recomeçar..."
Sempre Roupa Nova.

1 Comentários:

  • É isso aí. temos que estar sempre prontas para o recomeço. Recomecei várias vezes e acho q hoje ainda recomeço porque minha vida é cíclica e os acontecimentos me obrigam a estar preparada pra tudo, recomeçar é só o começo!

    bj

    Por Anonymous Anônimo, Às quinta-feira, 27 setembro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial