Revirando rotinas.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Outros. Sim. Por favor!

Ontem Maiquel e eu fomos ao teatro assistir "Outros amores, talvez..."
Gostei. Um monólogo triste e levemente cômico. Adaptação de "Primeiro amor" de Samuel Beckett.

Esta ida ao teatro é uma das minhas tentativas de ocupar meus dias e pensar o menor tempo possível no tempo que não anda, nas coisas que não acontecem, nos dias que são sempre iguais. Além de "Outros amores, talvez..." também comecei a fazer Ioga (não sei se o correto é falar IÓGA, ou IÔGA... veja bem o portugês corretíssimo!), estou tendo minhas caminhadas quase como um compromisso, me dedicando mais ao inglês e voltando a hábito da leitura. Isso tudo aliado a minha rotina diária na Prefeitura.

Até a faxineira eu dispensei da limpeza de minhas dependências no palácio. Pelo menos que eu limpe o que sujei, não é mesmo?!

Hoje, uma sexta-feira nublada, meio quente, meio fria, é um dia daqueles em que quero fazer algo e não sei o que. Não quero ir nos mesmos lugares com as mesmas pessoas. Ponto hoje me parece chato e sufocante. As mesmas conversas de sempre não me bastam. Já sei até os sorrisos que verei, os mesmos lugares a mesa, as músicas pedidas. Ai. Cansei disso também. Talvez por hoje só. Mas cansei. Falando em sorrisos, pelo menos aquele sorriso irritante eu não veria hoje por lá...

* Outros amores, talvez... outros tudo... sim

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial