Revirando rotinas.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Pedra.

"Num dia desses, num desses encontros casuais..."
Ai.
(perceba o ponto final)
"Talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicações"
Bei. E eu que me julgava tão resolvida. Mas este tão mudou para tão tudo. Tudo que eu queria. De novo. Ou ainda. Não sei.
Uma pedra. Eu que dei tanta risada da história da pedra. Hoje ela me fez tão saudosa. Tão cheia de vontade.
Vontade de viver de novo. Viver o que era, e o que vinha junto com este ser que era.
Um banho de chuva. Um olhar de talvez. Um abraço forte.
Ai.
E a gente deu tanta risada.
E eu acordei e decidi trabalhar.
Para esquecer. Ou para me distrair.
Não adiantou.
"Pra ser sincero não espero de você mais do que educação"
Ai.
Tão... tão... tão...
Gosto. Simples assim. Como sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial