Revirando rotinas.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Teclado desconfigurado.

Desde ontem quero escrever aqui, mas o teclado do meu computador est[a desconfigurado...mesmo assim escreverei.

Mas eu náo tenho o que escrever. S[o me bateu uma vontade táo grande de rabiscar algo. Faz dias que penso em amor. Mas amor? Eu sempre digo que amor nao existe. Amor homem-mulher náo existe. Ainda penso que [e uma inven;áo capitalista para vender mais e mais em datas como Natal, dia dos namorados, sei l[a. Náo vou radicalizar e dizer que náo existe nenhum tipo de amor. Amor familiar existe, este eu acredito. Mas [e um sentimento incondicional. Náo se escolhe. Simplesmente se ama.

Algum revoltadinho, como aquele que h[a alguns dias me deixou um recado perguntando o que eu andava fumando, pode dizer que sou uma guriazinha recalcada que deve ter levado um fora e agora desata a dizer sandices {a toa por a[i. Pode ser? At[e pode. Mas... Me reservo o direito de dizer o que quero, sem pedir aprova;áo ou consentimento de algu[em.

Falei. Escrevi. Vontade saciada. Agora [e hora de estudar inglës. Junior ficar[a faceiro.

* Como um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada no espelho do banheiro... e teclado desconfigurado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial