Revirando rotinas.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Pequenos devaneios.

- Está chegando o dia dos meus "cumpleaños". Estarei completando um quarto de século. Ai. Penso que não gosto de ter vinte e poucos anos. Gostaria de ter 33. Não sei por que. Mas estou muito mais ansiosa para fazer 33 que para os 25.

Primeiro eu queria comemorar. Agora já não sei se quero. E no dia provavelmente recusarei qualquer tipo de comemoração. Nos últimos anos no dia do meu aniversário sempre tinha coisas chatas para fazer, compromissos que só não estragaram totalmente a data pelas companhias.

- "Que bela idéia um casamento primaveril em pleno outono"... palavras de Bebel.
Falando em primaveril... ontem vi flores de laranjeira e ipê amarelo. Há muito tempo não via flores de laranjeira. Os ipês até via, mas nunca parava e pensava que eram ipês... ontem vi... achei bonito, e lembrei da primavera... estação que tanto gosto. Acho que por causa das árvores. Adoro árvores. Nasci no dia da árvore. Ainda vou fazer uma tatuagem de árvore, bem no meio das costas.

- Estou espantada com a obra do Carrefour. Estive lá na última quinta-feira. Fiquei boba (mais que de costume) com o tamanho daquilo. E hoje fiquei mais boba ainda. Liguei para o engenheiro civil do grupo francês, Nicolás Hernandez, e ele me falou que no fim de outubro deve estar tudo concluído. Bei. É muito rápido. Nada como ser um grupo muito bem provido de capital. Olele olalá...

- Acho que sei quem é Riudson Glitter. Por nome só... E tem mais gente que também sabe... na verdade me refiro a pessoa que me falou.

- E para finalizar... Deprimida. Desde a última ida ao Cerrito.

1 Comentários:

  • Adorei saber que mais alguém tem a vontade de fazer uma tatuagem de árvore nas costas. Estou procurando na internet todas as palavras relacionadas e adivinhe, o único resultado que eu encontrei foi o seu.
    Bem, isso foi em Setembro né ? Conseguiu fazer ? Estou fazendo o esboço da minha ainda.

    Por Blogger HOVO, Às sábado, 23 fevereiro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial