Revirando rotinas.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cores.

Não sei se estou enfrentando problemas ao escolher minhas roupas, mas isso não é de agora. Vem de tempo. Tem um vestido que uso e as pessoas o chamam de lona de circo. Uma blusa que dizem ser um pedaço de uma toalha de mesa. Sexta saí com o meu vestido mais bonito e ouvi a seguinte frase: "Dai, tu sempre usa umas roupas meio diferentes, não é?". Adoro roupas coloridas, com estampas psicodélicas, flores, bolinhas, listras, o que for.

Hoje pela manhã acordei atrasada e coloquei a primeira roupa que vi pela frente, que foi a mesma que fui ao festival de cimena ontem à noite: um vestido roxo, preto e cinza e, como estava meio frio, coloquei o casaco também. Uma jaqueta verde. Na agência ouvi um outro comentário, que não sei se foi elogio ou crítica. "Dai, como tu tá colorida hoje".

Só respondi que estou sempre colorida. Acho que me saí bem.

Cores, muitas cores, adoro cores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial