Revirando rotinas.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Frio...


O friozinho bem bom... dá uma vontade de fazer tudo. Prefiro o inverno ao verão. No inverno as pessoas são mais felizes. Acredito. Eu pelo menos me sinto assim. Há aqueles que reclamam que não têm vontade nem de levantar da cama, mas eu adoro sair de manhã cedo no inverno. Ver o vento batendo no rosto das pessoas, inclusive no meu.

E de tarde, que sensação ótima sentar ao sol para tomar um chá depois do almoço... uma cafeteria num fim de tarde é o "ouro". Em uma viagem a Porto Alegre, visitamos uma cafeteria, que não lembro o nome, só lembro que era próxima ao Mercado Público. Me senti tão bem lá. Parecia que tinha entrado no mundo dos adultos, não me sentia mais a menina recém formada ou a jornalista cheia de planos. Doce ilusão. De volta a Santa Maria. De volta à realidade. Acredito que aquele deva ser o lugar mais frequentado da capital. Tá bom, se não for, prefiro pensar que seja.

Mais frio... (constatação)

E por falar em frio, ontem passei um frio tão grande na primeira noite da 6ª edição do Minuano. Mesmo assim, minha empolgação não diminuiu. Lembrei dos tempos dos bailes gaúchos em São Borja. Essa foi a maior e melhor lembrança de toda a noite de ontem no Centro Desportivo Municipal. Hoje tem mais Minuano, mais lembranças, mais olhares, sorrisos, clima acolhedor (apesar do frio).

* E viva o frio, que está só começando...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial