Revirando rotinas.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Blogs.

Hoje estava lendo blogs e pensando na diferença destes e o meu. Penso que prefiro escrever sobre coisas leves, cotidianas, como as flores de laranjeira, o sol matinal, a chuva que banha as almas. Nada contra os que escrevem sobre política, a crise nos aeroportos... coisas do tipo... Eu gosto destes temas, mas para ler em espaços alheios.

Tenho mais facilidade e mais gosto por escrever temas anemos, suaves, coisas que me fazem bem. Não sei por que escrever aqui coisas minhas, mas é interessante por ser diferente do meu diário, que por sinal está meio abandonado. Às moscas.

Estou em uma fase positiva. Coisas e pessoas novas me fazem bem.

* "De modo suave, você pode sacudir o mundo" (Gandhi)

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial