Revirando rotinas.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Meu anjo.

Tenho andado meio elétrica nestes dias. Inquieta "por demais".
Não sei o que é isso.
Não consigo ficar parada.
Não consigo ficar quieta.
Hoje na vinda para a Prefeitura falei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Mas muito mesmo.
Mais que o normal.
Agora meus planos de dar um tempo daqui estão de volta.
Também vou começar a jogar na mega sena.
Leandro já me deu três números, agora resta eu pensar em mais três.
Vou jogar toda a semana.
Enquanto não encontro o meu pote de ouro no fim do arco-íris, sigo trabalhando.
Mas com o pensamento longe. E aqui. Nem sei.
Pensamento e menina de fases.
Já planejando.
Já querendo estar lá.
E espero que não demore.
Mas se demorar, não muito, óbvio, vou ficando.
Coisas boas e a faxina interna me devolveram o sorriso verdadeiro.
Viva o pacto com a felicidade. O anel simboliza isso. E não é o Silver Ring Thing.
Me errem.
Sexta-feira. Dia de festa. Nããããããão.
Dia de ficar em casa.
De olhar TV. Jantar. Ficar deitada sem fazer nada.
Tudo isso se houver luz. Óbvio.
E pelo amor de Deus (embora eu não leve muita fé), sem tequila, cerveja, vodca e martini hoje.

* Meu anjo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial