Revirando rotinas.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

ECIM (2)

O texto abaixo foi feito na noite desta segunda (26). Por algum motivo gostei dele, e resolvi colocar aqui. Acho que me agradou porque gosto de escrever sobre assuntos culturais. Talvez seja isso que me mais me chama atenção no jornalismo, já que a política me decepcionou. E como não gosto de escrever sobre o que não me apetece, fico com a cultura.

* Em tempo... nesta noite também fui mestre de cerimônias... (e dizem por aí que fui tri bem)

1 Comentários:

  • Oi mestre de cerimônias...
    estou com saudade de vc, por onde andas garota?!
    bjo







    ps.: viu como às vezes te trato bem, mas não acostuma hehehe

    Por Anonymous Anônimo, Às quinta-feira, 29 novembro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial