Revirando rotinas.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

...

Faz dias que não escrevo aqui. Meu blog anda abandonado como meu diário, que mais tempo faz que sequer é aberto. Talvez seja a correria dos últimos dias, ou mesmo minha fase enrolada. Ando me sentidno meio amarrada. Nada de tristeza ou algum sentimento afim, apenas enrolação. Sinto-me amarrada e limitada. Até minha agenda anda com as páginas mais brancas que com anotações de compromissos. Fase. Chegada do fim do ano. Gripe.

Na Prefeitura, dias alternados com correria e calmaria. Na vida pessoal, tudo em ordem. Tudo calmo. Até os sinais do meu estresse cada vez menos evidentes. Muito bom, tudo em seu lugar. No último domingo entrei na igreja, rezei um Pai Nosso e uma Ave Maria. Confesso, em cada uma das orações tive que começar de novo porque me perdi na metade. Não sei porque entrei, não sei o motivo da reza, mas o fiz. Senti necessidade. Estava a trabalho passando em frente ao local no dia da Romaria, e entrei.

Falando em Romaria, fiquei espantada, achei tudo aquilo um circo. O comércio tomou conta do espaço. Era estranho ver de um lado pessoas rezando e demonstrando sua fé, e de outro, outras pessoas vendendo churrasquinho, lembrancinhas da Medianeira e até bolas de plástico. Absurdo. Dizem que até filmes pornôs estavam sendo comercializados ao longo da avenida.

* E assim vou vivendo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial