Revirando rotinas.

domingo, 28 de outubro de 2007

Soria meu bem... sorria!

Ontem atentei para as coisas que um sorriso podem fazer. Trabalhei no sábado à noite na Feisma no estade da Prefeitura. Ficamos distribuindo material da Administração. Jornais, folderes, adesivos e postais da cidade. Como é de conhecimento de todos, a administração não causa agrado unânime e havia quem virasse o rosto na hora de passar pelo estande. Pois aí eu, com um sorriso no rosto e um boa noite bem animado, chegava e oferecia o material, que era aceito até pelos mais indiferentes.

Não estou dizendo que meu sorriso é contagiante ou cativante. Não. Estou apenas dizendo que um sorriso pode levar as pessoas a pelo menos serem educadas. Eu sou uma que, para aqueles que me tratam com educação, destino um tratamento, no mínimo, educado. Nada mais do que as pessoas esperam uma das outras. Se não é assim, deveria ser. Acredito que elas apreciem, assim como eu, um belo sorriso. Belo não no sentido de bonito, mas espontâneo. Acho que fiquei envaidecida com o elogio que recebi. "Você nunca se desfaz deste belo sorriso no rosto? Desde que te conheci sempre te vi assim... Gostei disto".

* "soria meu bem... sorria!"

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial