Revirando rotinas.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dia da saudade.

Hoje, 30 de janeiro, é dia da saudade. Tenho saudade de tanta coisa.
Saudade do meu namorado todos os dias comigo. Da Fran falando bobagens diariamente, nem que fosse pelo msn. Saudade de ir com ela no Ponto mais de uma vez por semana. Mas enfim... Saudade da Mariana querendo comer cachorrinho toda semana, do Mikel enchendo o saco, vindo com suas teorias e dizendo que não quer saber de conversas de meninas e que tem coisas que ele não precisa e não quer saber.

Saudade do carreteiro e do feijão da minha mãe no sábado ao meio-dia. Do carro da Secom que nos proporcionou milhões de momentos de risos incontroláveis. Saudade de quando morava em Bagé na pensão da velha do cifrão no olho e até de lavar roupa escondido na máquina de lavar dela. Saudade de ir lá na Aline de tarde quando não tinha o que fazer. Saudade da Jeanne e do Gerri me dando pautas de relações internacionais e convidando pra uma cerveja.

Da Jaiana e da Fabi dando risada com nossas histórias engraçadas. Do Feijão querido, que se foi aos 17 anos. Quando fui a São Borja até quis colocar uma cruz onde ele foi enterrado, mas não me deixaram... ehehehhehe. Dos amigos queridos de Bagé. A Deise, Fernanda, a Biazinha, o Diego, o Gringo e tantos outros.

Saudade de tanta coisa. Das músicas que eu cantava há tempos e que ainda estão entre as minhas favoritas. Do Gil e do Zé. De semana farroupilha em São Borja. Acho que tenho saudade até da Feira da Economia Solidária. Era uma confusão mas eu gostava.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial