Revirando rotinas.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Da Fabi.

Queridos amigos Garda, Dai, Jai e Fran,

Lembro dos olhares de vocês no dia em que eu cheguei e disse que ia deixa-los. Que já estava resolvida em sair da Prefeitura e tentar a sorte de outra forma. Sai de lá, de alma lavada, mas sem nunca esquecer de vocês. Por vezes, aqui no meu novo ganha pão, falo nos meus amigos de Santa Maria e lembro do Garda e da Jai conversando comigo, me enrolando para preparar a minha festinha de despedida.

A notícia de que perdemos mais um amigo da nossa SeCom, ainda me sinto no direito de chama-la assim, me fez repensar a escolha que fiz e ver que, sim, sinto muito falta de vocês. Pensar que o Schuster, ao contrário de nós, não está distante alguns quilômetros, mas foi para um lugar que ignoramos, me faz pensar na transitoriedade dessa nossa estada terrena. Chego a lembrar das vezes que reclamamos do gênio do Cavalo, e questionamos a idéia obsessiva de se aposentar. É duro pensar que ele teria só um mês de vida para curtir como aposentado. Chega a ser irônica esta vidinha!

Escrevi esta mensagem para dizer q, de alguma forma, sempre teremos um laço nos unindo. Nunca esqueceremos dos dias vividos na SeCom, nem das nossas risadas, lanches coletivos, episódios cômicos com o carro que não funcionava e sempre nos deixava na mão. Sei que pode parecer utópico, mas acho que mesmo o Cavalo nunca se afastará de nós.

Quero que vocês saibam que nunca os esquecerei, foi preciso um colega morrer para eu dizer isto (que coisa!) e que se precisarem de mim, de uma palavra, um gesto, podem contar comigo. As minhas três ex-estagiárias favoritas, hoje minhas nobres colegas de profissão, e o meu amigo que adora tirar sarro da vida e sempre está pronto para ajudar e dar uma idéia boa, sempre estarão no meu pensamento.

É isto amigos, a vida passa, os cenários mudam, as pessoas nascem e morrem diariamente, mas isto não significa que vamos esquecer dos verdadeiros sentimentos e amizades.


Saudade grande de vocês
Fabi

* saudades também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial