Revirando rotinas.

sábado, 17 de janeiro de 2009

o resto é mar.

Hoje faz dois anos que me formei, me tornei bacharel em Comunicação Social, habilitação Jornalismo. Também faz um ano que estou na Tríade, agora Inox.

365 dias vezes dois nem parece muito tempo, mas são 730 dias, considerando 2008 que foi ano bissexto, temos somado 731. E foi tanta coisa que aconteceu neste tempo. Tanta coisa boa e algumas ruins, mas que não apagaria de maneira nenhuma do meu livro. Talvez tenham sido estas que fizeram e ainda estão me fazendo crescer.

Profissionalmente estou mais esperta, mais segura, embora viva naquele constante estágio do aprendizado. Pessoalmente continuo feliz, mas uma felicidade diferente, com outros motivos. Não sei como funciona a medição do grau de felicidade, mas a minha foi somando algumas coisas.

"o resto é mar, é tudo que eu não sei contar..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial