Revirando rotinas.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Guria.

Estou em clima de mudanças. Mudei o nome do blog. Talvez só por alguns dias. Quando o fiz pensei na tal identidade que poderia se perder, mas segui adiante. Mudei também o perfil. Há dias pensava em mudá-lo. Estava cansada dessa história de sempre buscar a perfeição e descartar coisas. Era eu e não era eu. Era eu de antes e não eu de agora. Ou eu de muito antes e cada vez menos eu de agora. Sei lá. Simplesmente mudei.

E quanto ao nome. Acho que cansei de desconstruir para construir. Agora quero revirar. Abrir gavetas, juntar o que não serve mais e jogar no lixo. Tirar todas as roupas do guarda-roupas e ver o que não serve mais, o que está furado, rasgado, o que eu não gosto e nem sei por que está lá. Quero mudar meu quarto. Trocar as coisas de lugar.

Quero violetas na janela. Como minha mãe tinha em São Borja. E mesmo com tudo que vem acontecendo. Com o tempo passando. Como digo no "Dai por Dai", ainda sou uma guria. Não esqueço uma frase do chefe. "Às vezes eu esqueço que estou lidando com umas gurias". Pois é.

* "Ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho... moça donzela, mulher, dama, ilusão..." (Lisbela-Los Hermanos)

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial