Revirando rotinas.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Palmeira.

Palmeira nunca foi tão divertida. Família, risadas, comida, vodcas, cervejas, refrigerantes, e "otras cositas más".

Passamos o feriado em Palmeira das Missões. Fomos com um certo ar de desconfiança, porque nosso interesse era sair, ver pessoas diferentes. Óbvio que não saímos daqui com a ilusão de encontrar uma ultra-mega-super festa, apenas algo diferente. E encontramos. Fomos em uma boate/bar/pub, misturado com sei lá o que. Até em uma mesa reservada sentamos. E de lá fomos tiradas.

Pensamos ser duas meninas vips. Até direito a ver Mister Pi a festa nos deu. O cara é muito magro. Achei que cantaria "festa estranha, com gente esquisita", mas não. Gente bonita, bem arrumada. As aparências enganam. Até fizemos alguns amigos. No sábado tinha uma baile de debutantes. Não existe coisa mais brega que baile de debutantes. E pasmem, o ingresso custava R$80. ABSURDO. Nem nos meus mais loucos devaneios eu pagaria isso para ir numa festa que geralmente começa às duas da madrugada e acaba às cinco.

Prefiro um buteco com mesa na calçada e cerveja bem gelada. Bem capaz que eu iria colocar um vestido longo, naquele tempo chuvoso, e sem falar do salto mais que alto (E EU NEM TINHA LEVADO ESTE TIPO DE ROUPA). Imagina se equilibrar num desses em uma festa mega chata. Ai. Eu queria ter saido, já peguei o ritmo de festas, de novo, mas não em um debut.

No mais, feriado tranquilo, com excessão da viagem de volta, que só faltou dividir o espaço do ônibus com galinhas e porcos. Crianças chorando, gente falando a todo momento, muito mais que eu. Se eu fiquei incomodada, imagina como não falavam as criaturas.

* Dia de voltar a trabalhar, mas um comentário deve ser feito. Queria feriado toda a semana. Mesmo assim, foi bom voltar. Muito bom o final do feriado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial