Revirando rotinas.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Não tenho mais idade pra isso.

Pois há dias estou vendo como tenho dito a seguinte frase... "Não tenho mais idade pra isso".
E de fato, para algumas coisas não tenho mesmo. Nem sei se é idade, ou paciência que está faltando. Já passei da fase em que ficar "enrolada" sentimentalmente com alguém me faz chorar (Até passei por um curto período assim, mas devido aos fatos, voltei ao que era antes disso) .Também já passei da fase de ir a festas, boates, algo do tipo, e ficar horas em pé, enfrentar fila para entrar, e mais fila para ir ao banheiro e ainda outra fila para sair. Por favor! Me poupem.

Às vezes até penso que estou ficando velha. Mas não sei.

Acho que até para escutar as reclamações de minha mãe não tenho mais idade. Pare de sair à noite. Poupe dinheiro. Venha para casa mais vezes. Coma direito. Ai.

Também não gosto dessa história das pessoas acharem que o ambiente de trabalho é uma terra sem dono. Cada um acha que pode mandar mais que o outro. Falta de respeito e consideração não existem. Acho que para isso nunca tive idade mesmo. Pois em meu trabalho acontecem fatos muito interessantes, negativamente, mas interessantes. Aqui até a água do café quer ter vida própria. Já presenciei cada ceninha. Por isso repito, as coisas precisam mudar, e rápido.

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial