Revirando rotinas.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Não sei.

Engraçado como as coisas mudam, no espaço de um simples grito, ou de um piscar de olhos. Parece que foi um tempão, parece que foi uma vida, e não passaram de apenas alguns instantes. Aquele companheirismo se foi. Os risos também. E ficou... nem sei se ficou algo. Acho que nem a saudade. O que é pior, porque quando se tem saudade, pelo menos é algo que resta, talvez um fio de esperança, ou a lembrança de algo bom.

Eu queria ver no escuro do mundo, como os Paralamas, não o que os outros querem ver. Eu quero ver alguma coisa para mim. Quero tatear no escuro, aprender a sentir mais, não somente o que os olhos vêem. Quero fechar o olho e não visualizar nada, mas sentir tudo, sentir coisas infinitas... afinal de contas, infinito sempre ganha.

* Não sei.

2 Comentários:

  • Oi!!!3h30m 05/12/2.007 Beijossssssssssssssssssssss e adorei o teu texto!!

    Por Blogger Unknown, Às quarta-feira, 05 dezembro, 2007  

  • Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    Por Anonymous Anônimo, Às quarta-feira, 05 dezembro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial