Revirando rotinas.

domingo, 16 de dezembro de 2007

Aposta.

Este fim de ano veio com algumas coisas ruins que aconteceram a pessoas próximas que acabaram chegando até mim, me entristecendo e me deixando solidária a elas. Mas este dezembro trouxe outras coisas boas, inesperadas, que ontem me fizeram perder o sono. Mil coisas passaram pela cabeça. Mil dúvidas, medos, alegrias, sorrisos. Juntas somaram 200 mil sentimentos, dos mais variados pesos.

Não quero apostar, como das outras vezes, e perder. Mas minhas fichas já estão na mesa, e o dado está quase sendo arremessado, me deixando sem chance de retirar as apostas. Mas também não sei se quero retirar os pequenos discos coloridos repletos de desejos. De fato, não quero. Se os retirasse não seria eu, a que sempre aposta, mesmo sabendo da possibilidade de perder. A de sempre. Sempre preferindo viver a se omitir.

* façam suas apostas, que eu estou fazendo a minha...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial