Revirando rotinas.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

...

Às vezes bate uma bobeira em que trabalhar, comer, dormir, morar... tudo parece tão estranho. Como acabei de "falar" do msn, acho que às vezes queria não precisar tomar conta da minha vida sozinha. Ter que trabalhar porque já sou formada e preciso me sustentar, e porque eu não fui criada para viver eternamente dependendo financeiramente da minha mãe, como não o faço há algum tempo. Se quiser me mudar ter que solucionar problemas burocráticos com imobiliárias, ir no mercado se quiser comer, e enfrentar um fogão, uma maratona de limpeza doméstica.

Parece coisa de guria fútil, que não quer nada com nada... mas hoje cansei disso. Cansei de brincar de ser gente grande. Cansei de ter que ir ao banco pagar o cartão de crédito. De ter que verificar datas nos canhotos do talão de cheques. Isso deve ser o tal "você tem que assumir responsabilidades, afinal de contas não e mais criança".

* Ainda bem que hoje é sexta-feira...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial