MM.



"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. 



"O Papa Bento XVI não está na breve lista dos 23 homens mais bem vestidos do mundo elaborada pela revista masculina Esquire, mas aparece em um grupo à parte no qual é identificado como o 'melhor portador de acessórios' do ano por seus sapatos vermelhos de couro". (Fonte: Portal IG)
* Hum... literalmente o Papa (...) veste Prada. Devem ser sapatos mais confortáveis... óbvio... e como ele faz muito esforço, caminha muito, não poderiam ser quaisquer sapatos.


(fonte: http://www.brasilescola.com/mitologia/piramo-tisbe.htm)
* Tisbe, Tisbe... Oh Tisbe!